Participe de um grupo único e exclusivo de empresários, dirigido pelo maior psicoterapeuta de donos de negócios do país.

Algumas empresas que confiam no meu método

O QUE É O GRUPO DIRIGIDO?

Em formato de grupo terapia, eu (Nando Garcia), trato questões pessoais e empresariais de cada participante de forma individual. 

Utilizando métodos da psicologia, da psicanálise e toda a minha experiência com mais de 6.000 empresas atendidas, te ajudo a governar a sua vida para governar a sua empresa. 

Com pacto de silêncio e pacto de verdade, os integrantes do grupo passam por um processo de acompanhamento de 9 meses diretamente comigo.

Até hoje, já foram mais de 73 grupos, mais de 2.300 empresários tratados nesta modalidade e resultados em todas as áreas da empresa e da vida, como você pode ver nos depoimentos abaixo.

QUEM SOU EU?

Meu nome é Nando Garcia Psi, sou formado em psicologia, em psicanálise, tenho mais de 25 anos atendendo grandes empresários e mais de 50.000 horas em treinamentos aplicados.

Tenho 8 livros publicados, sendo 4 deles best-sellers, um deles me levando a ser entrevistado pelo Jô Soares sobre empresários e sociopatas.

Fiz a reestruturação da Lava-Jato com o Deltan, a fusão do HSBC com o Bradesco, atendi Faber-Castell, Kimberly-Clark, Votorantim e várias outras empresas que você conhece.

A minha metodologia já atendeu mais de 2.300 empresários, e suas empresas, nos últimos 20 anos, passando por mim empresas como: Mania de Churrasco, Companhia Atlética, Marathon, Itaú, Xioami, Dudalina e dezenas de empresas que são cases nacionais.

Também fui  responsável pelo desenvolvimento da metodologia Empretec no T.O.T – Training of Trainners/ ONU, bem como a capacitação dos facilitadores e trainees do Empretec/Sebrae. 

Você, com certeza, nunca viu nada igual quando se trata de psicologia de resultados voltado aos empresários.

VEJA O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE...

RESULTADO DOS PARTICIPANTES

01

Faturamento aumentou em média 35%.

02

Retirada mensal do sócio aumentou em 30%.

 

03

Aumento de 27% na capacidade produtiva da empresa. 

 

04

Redução média de 18% dos custos das empresas.

05

Número de clientes aumentou em média 20%

06

Foram abertos em média 2.5 novos núcleos de negócios ou filiais por participante.

A pesquisa com os participantes apontou uma média de 70% de aumento em resultados nas diferentes áreas das empresas.

CONTEÚDO ABORDADO NO GD

Módulo 1

A origem do comportamento e o impacto no ambiente de negócios.

  • Funcionamento cerebral
  • Como reduzir os medos e ameaças no ambiente da empresa e na vida pessoal.
  • Questões psicanalíticas na gestão e na vida do empresário.
  • Administrar situações de conflitos, defesas e resistências no ambiente de negócios.
  • Como dar e receber feedbacks efetivos no ambiente de negócios e na vida pessoal
  • Manejar as resistências existentes nos meus grupos de convívio (profissional e pessoal) com base na teoria do campo de forças.

Módulo 2

Os 16 tipos de personalidade, suas armadilhas e potenciais. 

  • Conhecer seu tipo psicológico, suas facilidades e dificuldades.
  • Como aplicar e dar a devolutiva do Indicador de tipos psicológicos.
  • Como usar os tipos psicológicos para triagem, seleção, contratação e realocação de equipes.
  • Aumentar a sinergia, melhorar a comunicação e aceitação entre as equipes.
  • Como usar tipos psicológicos na construção de times e desenvolvimento de líderes.

Módulo 3

Desenvolvendo a alta performance na equipe através das 5 abordagens motivacionais.

  • Como motivar equipes.
  • Como gerar estímulos para alcançar mudanças de comportamento em funcionários
  • Como fazer a modelação e modelagem para melhor a performance das equipes.
  • Como construir cadeias de reforçamentos (campanhas motivacionais) para aumentar os resultados e comportamentos das equipes.

Módulo 4

Conheça o tipo de empreendedor que você é: forças, fraquezas e como extrair o melhor de todo seu potencial. 

  • Conhecer a diferença entre conduta empreendedora e personalidade empreendedora.
  • Conhecer os traços empreendedores e como desenvolver ou melhorar a sua conduta empreendedora.
  • Utilizar a abordagem OR (Orientação para Resultados) para a empresa a partir dos parâmetros de especificação, medida e tempo.
  • Analisar a conduta empreendedora (do participante e de outros) com base em diferentes parâmetros (iniciativa, risco e visão; estilo motivacional, base motivacional e lócus de controle), indicadores que você conhecerá como funciona, quando e como aplicar.
  •  Diagnosticar a fase em que se encontra a empresa (infância, adolescência ou plenitude), suas implicações, o que fazer e o que não fazer em cada fase.
  • Estabelecer associações diretas entre o comportamento do participantes e o crescimento da empresa.

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